NEUROALPHA NA MÍDIA
Participação do Instituto NeuroAlpha, da Dra. Cynthia Bedeschi e do Dr. Paulo Costa na mídia.
Para participações e colaborações, envie sua proposta para
REVISTA VERO - MARÇO 22
CEO e fundadora do Instituto NeuroAlpha, a Profa. Dra. Cynthia Bedeschi é destaque da edição de março/22 da revista VERO, intitulada “Donas de Alphaville”.
A revista ressalta a importante atuação e influência da Dra. Cynthia no segmento da Fisioterapia em Alphaville e região!
Clique para acesso à edição digital da matéria completa.
REVISTA VERO - ABRIL 22
Destaque da Dra. Cynthia Bedeschi na REVISTA VERO - ABRIL/22: "É dentro deste conceito revolucionário que a Dra. Cynthia Bedeschi criou o Instituto NeuroAlpha.
Moradora de Alphaville há 34 anos, ela tem uma trajetória de 20 anos na fisioterapia, que foi iniciada com sua aprovação em quinto lugar na Universidade de São Paulo (USP).
Coleciona prêmios internacionais, livro publicado, autora da melhor tese de doutorado em neurociências da USP em 2013, recebe pacientes de outros estados e atua também como docente.
O Bem Cuidar NeuroAlpha abrange núcleos especializados como doenças raras, Doença de Parkinson, demências, pós AVC, controle de dor, correção postural e síndrome pós COVID-19."
REVISTA VERO - MAIO 22
O Instituto NeuroAlpha é destaque na edição de Maio/22 da Revista VERO, com a coluna "Saúde Integrativa".
A pauta especial é a nossa Fisioterapia de Excelência para pessoas com Doença de Parkinson, sob comando da Profa. Dra. Cynthia Bedeschi.
Nosso núcleo PROPARK é um sucesso e acompanhamos pacientes durante todas as fases da doença.
Conhecem alguém com Doença de Parkinson? Agora esta pessoa precisa conhecer o NeuroAlpha.
LIVE - NEUROCIÊNCIA DO COMPORTAMENTO POLÍTICO
Clique na imagem para ver o vídeo!
Sobre as eleições no Brasil e a Profa. Dra. Cynthia Bedeschi esteve em horário nobre AO VIVO falando sobre Neuropolítica!
Quais os substratos neurais do comportamento político?
O que acontece no cérebro quando vamos votar nas eleições? Quais os fatores que influenciam a tomada de decisão do eleitor?